12 de agosto de 2016

Peças curingas são indispensáveis no guarda-roupa feminino

O nosso guarda-roupa nem sempre tem as peças necessárias para uma composição bacana e harmoniosa e, por isso, muitas vezes, demoramos horas para escolher um look que nos agrade. Então, é importante saber que existem algumas peças fundamentais, que não podem faltar no armário. Conheça algumas:

 

Blazer

Se você ainda não tem um blazer para chamar de seu é interessante começar com uma opção neutra, como uma peça preta. Ela pode ajudar em situações mais formais e que exijam um visual alinhado, mas, também pode ser facilmente usada no happy hour, na ida ao cinema ou no passeio pelo shopping.

 

Trend Coat

Tradicional no inverno, o trend coat deixa qualquer produção elegante e sofisticada. A cor mais utilizada é a bege.

 

Calça jeans

Para a peça ser atemporal, o ideal é que seja de uma cor mais escura e sem muita lavagem.

 

Calça de alfaiataria

É uma calça com tecido mais nobre e funciona muito bem no trabalho e no lazer. O ideal é que você tenha pelo menos uma preta, assim vai conseguir fazer várias produções muito interessantes.

 

Camisa branca

A camisa, por mais básico que seja seu corte, se for bem passada e em um tecido de qualidade é sempre elegante e versátil. Além disso, abre inúmeras possibilidades de looks, dos formais aos casuais.

 

T-shirt

Elas nunca vão deixar você na mão. Que tal investir em estampas divertidas para deixar o look mais moderno?!

Pretinho básico

O interessante do vestido preto é que, por ser básico, pode ser usado no dia ou à noite. Basta você alterar a combinação dos acessórios. Ele não deve ser muito curto e nem muito decotado, pois, assim, você realmente pode usar em qualquer ambiente e situação.